Como sou abusado, reproduzo ipsis litteris o pedido de minha super-heroína predileta que move um caminhão de milho diário e me fez ler facinho aquilo que levaria os 10 anos que levei para ler no original:
Abro aspas e cito:
"
denise disse...
caríssimo, abusando do espaço, pois não encontrei seu e-mail:se não for pedir demais, seria maravilhoso se vc pudesse informar em seu blog que a data final para subscrever o manifesto de jorio, heloísa, ivone e ivo em defesa da luta contra o plágio de traduções se encerra no dia 10 de abril.
http://www.petitiononline.com/Bottmann/petition.html
obrigadíssima,
abraço.
denise
http://naogostodeplagio.blogspot.com/
5 de abril de 2010 16:24"
É isso.
Aproveito para dizer:
Denise,
Você não abusa nunca. Não de mim, fã nada dedicado. Já havia espalhado o abaixo-assinado, a petição, há muito tempo. E o farei de novo. Mas assinei meio anônimo pois sou admirador-secreto.
Segue forte. Não publico nada até dia 10 de abril - e se vier letrinha me agradecer por isso, eu choro.
Abraço do
Refrator de Curvelo
3 comentários:
quaquá, refrator, ri muito! vc é incrível! e gostei do orkut tb - que turminha boa, hein? o dr. plausível também é batuta, como diziam antigamente ;-)
Incrível? Eu? Eu quase nem existo!
Depois eu fiquei pensando: fazer gentileza com um instrumento inútil? Porra, quem é que lê essa joça? A gentileza foi de Denise, que considerou esta página útil para uma boa luta, embora eu relute em entender por que. Por quê?
Postar um comentário