quinta-feira, 8 de abril de 2010

Denise Bottman, minha Mulher-Maravilha:

Como sou abusado, reproduzo ipsis litteris o pedido de minha super-heroína predileta que move um caminhão de milho diário e me fez ler facinho aquilo que levaria os 10 anos que levei para ler no original:

Abro aspas e cito:
"
denise disse...

caríssimo, abusando do espaço, pois não encontrei seu e-mail:se não for pedir demais, seria maravilhoso se vc pudesse informar em seu blog que a data final para subscrever o manifesto de jorio, heloísa, ivone e ivo em defesa da luta contra o plágio de traduções se encerra no dia 10 de abril.

http://www.petitiononline.com/Bottmann/petition.html
obrigadíssima,
abraço.
denise

http://naogostodeplagio.blogspot.com/

5 de abril de 2010 16:24"

É isso.

Aproveito para dizer:

Denise,

Você não abusa nunca. Não de mim, fã nada dedicado. Já havia espalhado o abaixo-assinado, a petição, há muito tempo. E o farei de novo. Mas assinei meio anônimo pois sou admirador-secreto.

Segue forte. Não publico nada até dia 10 de abril - e se vier letrinha me agradecer por isso, eu choro.

Abraço do

Refrator de Curvelo

3 comentários:

denise bottmann disse...

quaquá, refrator, ri muito! vc é incrível! e gostei do orkut tb - que turminha boa, hein? o dr. plausível também é batuta, como diziam antigamente ;-)

Refrator de Curvelo (na foto do perfilado, restos da reunião dos Menos que Um) disse...

Incrível? Eu? Eu quase nem existo!

Refrator de Curvelo (na foto do perfilado, restos da reunião dos Menos que Um) disse...

Depois eu fiquei pensando: fazer gentileza com um instrumento inútil? Porra, quem é que lê essa joça? A gentileza foi de Denise, que considerou esta página útil para uma boa luta, embora eu relute em entender por que. Por quê?